30 de ago. de 2008

...calo meu coração e me prosto...


Às vezes a vida nos surpreende. Ao mesmo tempo em que você está seguro no que você realmente quer e deseja, como num "passe de mágica", tudo perde o sentido e aquela pessoa tão segura se vê agora simplesmente sem direção.

Não é preciso algo de horrível acontecer para nossas motivações irem por água abaixo, basta que aquilo que nós esperamos não aconteça; basta que a pessoa em quem confiamos nos decepcione; basta que o desejo do nosso coração não se realize...

É muito difícil continuar firme depois de uma enorme tempestade, e o mais engraçado é que nossas forças parecem acabar justamente quando a tempestade já esta indo: você investe tudo o que tem na luta (forças, lágrimas, orações, fé.) e durante toda tormenta se sente até "inabalável"; porém no monento em que o mar se acalma e olhamos e vemos apenas a desolação do que ficou, tudo perde o sentido. Nós esperamos que depois de toda a fúria do mar, irá vim a bonança. E de fato ela vem. Porém o que ela traz é a destruição da tempesdade.

Precisamos esperar a Terra secar.
Precisamos esperas as flores brotarem.

O que realmente é importante é não desanimarmos. É não deixarmos que o inimigo roube de nossos corações a certeza do Deus a quem servimos, pois mesmo que Ele não realize o que pedimos, Ele continuará sendo Deus. O nosso Deus.

Eu quero encorajar você a prosseguir rumo ao alvo: Jesus!
Não deixe que nada tire Ele do foco: amizades, problemas, lutas, pecados... nada!

Ele é o dono.
Ele é o Alvo.
Ele é o tudo.
::por
Jefferson Lopes de Araújo

Nenhum comentário: