6 de set. de 2008

Na Tua força, Senhor!

"Agora também, quando estou velho e de cabelos brancos, não me desampares, ó Deus, até que tenha anunciado a tua força a esta geração, e o teu poder a todos os vindouros." (Salmo 71:18)

Algo que me chama muito a atenção é o Poder de Deus. Em toda a Bíblia vemos a demonstração de sua Força através de cada ato Seu. Ele é que agi em favor de seus escolhidos. E são várias as passagens em que os o povo clamava pela força de Deus, como uma base, um sustento.

Podemos ver que até hoje o poder e a força do nosso Deus opera na vida daqueles que desejam e escolheram servi-Lo. É de Deus a força que nos faz caminhar a cada novo dia. É Dele a força que encontramos nas lutas. É Dele a força que encontramos para não desistirmos e que nos mantém firmes para não perdermos a esperança.

A força do Senhor é manifesta em nossa vida até hoje.
A força do Senhor é manifesta em nós.

Talvez você possa estar se perguntando: "- Mas se a força de Deus opera em minha vida, porque me sinto tão fraco? Porque às vezes eu não tenho forças pra resistir ao diabo? Porque muitas vezes eu não resisto e caio em pecado?"

As resposta para essas perguntas é muito simples: você não está agindo na força do Senhor, e sim na sua própria força! Quantas vezes tentamos resistir a alguma coisa e pensamos: "-eu não vou fazer isso; eu não quero isso; eu não posso aquilo."

Quando tentamos lutar com nossas próprias forças o resultado será a derrota, pois por nós mesmo não conseguimos nada. Se queremos ser fortes, aí seremos fracos. O nosso "eu" não tem como anular as obras de satanás.

Porém quando declaramos que na força do Senhor somos vitoriosos, a nossa vitória de fato vem. Teremos lutas sim, mas a vitória é certa. Ao invés de dizer "eu não vou pecar", diga assim "na Tua força Senhor, eu não vou pecar". Creia que a força do Senhor faz toda a diferença.

Sempre que estamos caídos e queremos nos levantar, vemos o quão difícil é, mas na força do Senhor conseguiremos, em nome de Jesus.

O poder é Dele.
A força vem Dele.
Creia que a Força do Senhor é capaz de realizar o impossível.

Quero deixar agora um hino que o Senhor me deu em momentos de minha vida onde somente a Forçao do Senhor seria capaz de me levantar,

Música:
Tua Força

Me levanto na Tua força
Me levanto na Tua força, Senhor
Abro minha boca e declaro a Tua Glória
Para que toda terra saiba
Para que todo terra veja
Teu poder e reconheça
Que Tu és Deus

(refrão)
Sei que firmado estou
Naquele que morreu por mim
Minha herança sei que está
Naquele que se deu em meu lugar
Jesus, Jesus
Quando estou pobre, sei que rico sou
Tua alegria me fortalece
Teu amor na cruz mostrou
Tua Presença me dá força
Tua força, Tua força

Me levanto na Tua força
Me levanto na Tua força, Senhor
Abro meus braços e recebo a Tua Glória
Que vem como onda
Que vem com poder
Que muda minha vida
Que transforma meu ser

(refrão)

Me levanto na Tua força
Me levanto na Tua força, Senhor
Abro meus olhos e vejo a Tua Glória
Rasgando o véu
abrindo o caminho
Me levando pra perto de Ti
Mais perto de Ti

::por
Jefferson Lopes de Araújo

Nenhum comentário: