1 de fev. de 2011

Intenso.


Meu olhar desenhava seu corpo com desejo e vontade.
Suas mãos trêmulas e ansiosas apertavam minha nuca e puxava o meu cabelo.
Nossa respiração estava ofegante e acelerada. Queríamos um ao outro naquele momento, sem dúvidas nem medos.

Sentir seu cheiro era a melhor sensação que pude ter em toda minha vida, e sentir o corpo dela tremer a cada toque meu me deixava completo por dentro; fazia-me sentir mais homem.

Ela se entregava com facilidade sempre que minhas mãos a puxavam para mim. Nossos corpos colados, suados, numa dança ritmada pela batida de nossos corações, só aumentava ainda mais o desejo que explodia de cada célula. Beijar sua boca era como experimentar o mel mais doce que poderia existir no planeta.

INTENSO!
Tudo que aconteceu naquele dia.
Os olhares, os beijos, o cheiro.
O movimento de dois corpos ardentes.
As batidas de dois corações apaixonados.
Eu dentro dela.

INTENSO!
Sua cara ofegante e feliz.
Seu sorriso lindo e radiante.
Seu olhar me agradecendo pela linda noite.

INTENSO!
Cada dia até hoje.
Cada momento ao lado dela.

Nenhum comentário: