9 de jul. de 2009

Uma parada básica

Tenho a péssima mania de sempre adiar as coisas, sempre deixo para "depois de amanhã" o que posso fazer hoje. Mas a decisão de hoje não pode mais ser adiada.

Vou dar um tempo aqui no blog. Eu sei que todo mundo já leu algo do tipo "preciso dar um tempo pra mim", ou "quero pensar melhor em minha vida" e etc, etc, etc... Mas eu de fato precispo dar esse tempo...

Quando iniciei o "De todo coração" nem passava por minha cabeça a importância que ele teria na minha vida. Com o passar do tempo os leitores vinheram e comecei a me preocupar com o conteúdo que eu os oferecia. Mudei o título do blog para que abrangesse os mais diversos tipos de assuntos, e assim eu pudesse ter a liberdade de escrever o que tivesse vontade. E creio que essa liberdade permite-me dar essa parada, e refletir.

Tenho visto e lido muitas coisas. Tenho refletido e revisto alguns conceitos. Porém tudo está muito bagunçado no meu 'HD'; sabe quando o você enche seu PC de arquivos que considera importantes, e depois de um certo tempo percebe que seu máquina anda meio lenta para processar o que realmente você quer?!?! Pois então, estou assim.

Esse não será o fim do Alphorria, será apenas umas férias. Vou estar sempre acompanhando e comentando nos blog's de meus amigos da rede; não vou deixar de visitar cada um de vocês. Quero também voltar a mais rápido possível, pois amo muito isso aqui.

Até mais!

10 comentários:

Unknown disse...

Jefferson nao sei o que esta acontecendo...mas ese tempo torna se necessario qndo temos conciencia do que fizemos e para q rumo seguir...vc esta certo....

volte logo....
abraçao

Diego! disse...

para com isso...deixa de escrever não!
Mesmo pq vc vai acabar com saudades. Gigo por experiência!
abraço...

Dani Santos disse...

"Navegar é preciso. Viver não é preciso"

E por essas imprecisões é que se faz necessário uma pausa. para tornar-se, para ser.

Abraços pra quando voltar.

Pri C. Figueira disse...

Ahhh não!
Ficar sem ler seus textos!
Mas se vc precisa... estarei aguardando seu retorno, pois com certeza virá com tão belos textos como os q vc já escreveu!
Formate sua HD, reinstale os programas, teste-os e retorne com força total!
E nós simples leitires, aguardamos ansiosos por isso!

Bjus meu amigo!

Mari disse...

Oi,amigão

Sei como é..já o fiz várias vezes,mas sempre volto.Agora optei de deixar rolar quando tiver vontade ,escrevo,quando ficar meio "down" fico dias e dias sem nem abrir o blog..não aviso mais..deixo rolar.
Mas,uma coisa é certa:não quero perder sua amizade virtual...gosto muito do Alphorria e vou sentir falta!
Abraço e feicidades

Snara Salvador disse...

As vezes há uma necessidade de se fechar para o mundo e olhar para dentro de nos mesmos para nos reencontrarmos.

Jeffao, este momento chegou pra vc. Aproveite-o entregando-se totalmente para Deus.

Anônimo disse...

Oi Jeferson! Estou voltando tb... passei uns dois meses assim... Estou de volta e com um novo endereço de blog!

Te desejo tudo de bom nessas férias, ok!

Um abraço.

Canteiro Pessoal disse...

Alphorria. Faz um tempinho que não pouso por aqui e deparei-me com este seu 'desabafo', o que falar sobre sua atitude!? Proceder sábio!

."Abra as janelas do seu quarto, enamore o que há no seu quadrado e do próximo [mundo real], secando as nuvens branquinhas. No fazer menos a cama e bagunçando-a mais, absorvendo o calor do seu lençol. Escrevendo e revisitando missivas no íntimo [informações], retornando ao leias e releias e, sentindo saudades bem dentro de ti. Retorne á madrugada que te cobre em pele macia".

.Beijos mil!

Priscila Cáliga

Anônimo disse...

sei exatamente como é isso. quantas vezes já deixei meu blog de lado... atualmente mesmo, não dou a ele a atenção que deveria. por certa necessidade de fazer isso.

espero que essa pausa coloque todas as coisas no lugar.

descanse sua mente! e espero que volte logo.

beiju.

Pri C. Figueira disse...

Saudades de passar aqui...
Espero que esse tempo seja um renovo e fico no aguardo para ler novamente um dos seus belos textos!

Bju