26 de mai de 2009

no meu quarto tem...

Recebi esse meme(?!) da Jubyss, e achei muito bacana.

10 coisas que com certeza você encontra no meu quarto:

  1. Minha cama: meu lugar preferido. Passo a maior parte do tempo nela, descansando, ouvindo música, pensando na vida, ou simplesmente deitado
  2. Minha Bíblia: o livro mais precioso que tenho. Minha bússola, e a lâmpada para os meus pés.
  3. Alguns livros: amo ler. Estou sempre me aventurando nesse maravilhoso mundo.
  4. Minha gaveta da bagunça: tem de tudo nela: livros, cadernos, apostilhas, cd's, e muuuuuuuuuuuuuuuuita bagunça.
  5. Meus cd's e mp3: a música faz parte da minha vida, não consigo viver sem.
  6. Meu caderno pessoal: escrevo mais minha composições. Textos, músicas, ou até mesmo meus desabafos.
  7. Minha TV e DVD: assisto de tudo um pouco.
  8. Meu celular: ao meu lado 24horas por dia.
  9. Um violão: dizendo eu que um dia aprendo.
  10. Minha enorme janela: ela é grande e linda. A visão que tenho através dela é de uma céu azul e de montanhas com mata verde. É através dela que na maioria das vezes sento no chão do meu quarto ouvindo minhas músicas preferidas, a Bíblia ao meu lado, caderno e caneta na mão, adorando ao meu Deus e me rendendo cada vez mais a Ele.

Bom, acho que é só. Agora repaso para a Camila, a Nathália, o Leo, o Diego e a Snara.

Divirtam-se!

10 comentários:

EXAGERADO disse...

Oi,amigo
Pelo jeito vc não viu que eu já criei o Blog para Memes e enviei tarefas para vc..rsrsrs Entra no Selos e Memes.

Mas,realmente este meme é muito legal.Vou responder ,sem dúvida!
Puxa,mas seu quarto é muito parecido com o meu...será que vc mora comigo e eu não sei??rsrsrssrsrrs
abraço

EXAGERADO disse...

Ah...
Olha aqui o link do referido Blog:

http://selosmemesdoexagerado.blogspot.com/

+ abraço

Cááh disse...

Mutio legal :)

Raysla Camelo disse...

A visão que tenho da minha janela é bem bonita também. Passo horas observando o céu que parece estar pertinho de mim... e à noite as luzes da cidade parecem estrelas caídas.
Eu adoro.

Porque Ele Vive disse...

Hum, brigadu por passar pra mim. Já posso escrever no meu?? hum... rsrs

axo q nao vai ter muita diferença do seu quarto nao, mas mesmo assim vou tentar.

quem sabe nas semelhanças nao hajam diferenças?

bjos no S2!!
Deus te abençoe!!

Diego! disse...

Respondi o Meme...passa lá depois para ver!
abraço!

Pri C. Figueira disse...

Quartos não são muitos diferentes né..rs.. Nele um tanto de coisas, o que difere talvez seja nesses 10 itens o que é mais importante ou chama mais a atenção e nossa, com excessão de pequenos detalhes o seu é muito parecido com o meu!
Mais uma das coisas para a lista de coisas incomum...rsrsrsrs

Adorei te conhecer um pouquinho mais!

Bjuuuu

Victor Canti disse...

bem parecido com o meu...
a janela grande com uma bela vista é pura inspiração!!
abraço

wallace disse...

No meu quarto, ultimamente, só bagunça... rs... abç

Cαmilα ♥ disse...

Que bacana, querido!
Amooooo meu quarto.
PAsso muito tempo nele.

Bom, irei responder assim que puder viu?!

Obrigada pela indicação.

BeijOs meus