5 de jul. de 2008

Não porque eu posso, mas porque Ele merece!!


Hoje eu não iría escrever.

Eu estava simplesmente sem inspiração, nada na minha mente nem em meu coração.

Então, como de costume fui dar uma "navegada na internet", e como bom internauta, fui direto para minha página no orkut. Lendo todos os recados, houve um que me chamou a atenção, o da minha amiga Snara, onde no final do recado ela dizia que devemos adorar a Deus e depois declarava:

Não porque eu posso, mas porque Ele merece!!


NOSSA! Como essa frase bateu em meu coração. Senti algo muito forte dentro de mim, que realmente confirmou essa verdade.


Devemos adorar a Deus não porque é nossa capacidade ou estamos aptos para fazer isso; devemos adorá-Lo simplesmente porque Ele merece. Nós como pecadores que somos nunca conseguiremos dar a Ele a devida adoração. Porém, o Senhor é tão misericordioso com a humanidade que enviou a Terra o Espírito Santo, que é o nosso "Intercessor Particular". Toda nossa adoração passa por uma espécie de filtragem, e Ele intercede por nós, ora por nós, adora por nós, e tudo isso de uma forma intensa, com gemidos inexpremivéis.


Não porque eu posso, mas porque Ele merece! É esse o motivo de a cada dia eu entregar minha singela adoração, gratidão, honra e louvor ao Deus que me amou primeiro. Aleluia!


Espero que minha poucas palavras tenha tocado cada coração que leu essa postagem, e que a cada dia Ele mesmo venha opera em ti essa verdade:


Não porque você pode, mas porque Ele merece!!



por: Jefferson Lopes de Araújo

Um comentário:

Snara Salvador disse...

Glóóóória a Deus!!!!!!!!!!!!

Que Deus continue te abençoando, amigo amado!!!