29 de jul. de 2010

Dom Quixote

Não, não estou ficando louco!
Também não larguei tudo e saí por aí lutando contra moinhos perigosos!
Estou apenas ouvindo música. Música de qualidade. Daquelas que nos fazem pensar na vida e em nossas atitudes; que nos fazem refletir e olhar para dentro e para fora num mesmo plano, algo quase surrel.

Quem quiser ouvir a canção, clica aqui, vale muito a pena.
A letra é uma obra-prima e interpretada por Maria Rita então é algo de se tirar o chapéu.

E eu continuo aqui, lutanto com meus próprios moinhos disfarçados de medos.
Continuo a procurar o amor nos olhares jogados ao vento.
Continuo a ser o vilão e o herói de minha própria história.
Continuo cavalgando, não sei se sozinho ou acompanhado, apenas cavalgar...

Deixando rastros, passos, pistas, cheiros.
Levando no peito a certeza de viver, sem saber como e quando e porque.
Deixando brilhar a luz que me conduz

"Tanta gente se esconde do sonho com o medo de sofrer
Tanta gente se esquece que é preciso viver
Combater moinhos, caminhar entre o medo e o prazer
Somos todos na vida, qualquer um de nós
Vilões e heróis,vilões e heróis"



4 comentários:

Pri C. Figueira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pri C. Figueira disse...

Canções... essas que movem, mexem aqui dentro!
Elas mexem com nossas emoções, sentimentos! Nos fazem parar, refletir e com isso mudar!
Eu sempre digo, existem musicas que eu adoraria ter escrito, outras se tornaram trilhas sonoras da minha vida! Me fazem sorrir, chorar, me fazem pensar...

Ahh que saudade estava de passar por aqui! :)

Um forte abraço.

Anônimo disse...

Olá amigão! Quanto tempo, não é?
A musica mexe muito com agente... Principalmente quando nós estamos precisamos ouvir aquilo no momento :)
Conta nossa história, enfim...

Dom Quixote.

Jackson Araújo disse...

Música realmente influencia muito da vida de todos nós! Tantos momentos da minha vida que prefiro me calar e apenas deixar que as letras das músicas falem por mim!

Que Deus te abençõe nessa volta maninho! Vai ser bom reler seus textos no blog =)