16 de abr. de 2009

Quando CAMINHOS se cruzam....

Você já teve a experiência de olhar para uma pessoas e não ir com a cara dela??
Pois é, isso também já conteceu (várias vezes) comigo.
Em contra-parttida (com hífen ou sem hífen?!?! Essa reforma me mata...), existem aquelas pessoas que mal conhecemos e criamos de cara um baita carinho por elas.

E o que falar de pessoas que nem conhecemos?
Ou melhor, que conhecemos apenas através dessa tela chamada monitor, através de uma rede chamada interner, e através de um mundo chamado blog?

Foi o que aconteceu comigo e a Priscila, mais conhecida como a Pri, dona do blog Passos da Alma (blog muito abençoado diga-se de passagem).

Quando entrei nesse mundo, nem sabia que existia tantos seres assim. Comecei a postar textos meus ou de outros sites, mas a única pessoa que os liam era eu mesmo, meu irmão (família serve para isso) e a Snara.
Um certo dia também via que tinha recebido uma comentário a mais. Meu coração pulou de algria e abri um largo sorriso. Fiquei linsonjeado com os elogios e decidi retribuir. Quando cair no blog da Pri, vi que ela era (e ainda é, e será ainda mais) uma bela escritora: textos lindos e pronfundos recheavam seu espaço. Agradeci a visita, elogiei os textos e fui embora.

A partir daí nossa história começou. Era impressionante como muitas vezes eu via-me em seus textos. Cheguei até em deixar um comentário dizendo que ela "observava-me de longe", por tão reais e parecidos comigo eram seus textos. Ela também falava (ou escrevia - :P) o mesmo.

Enfim, nossa amizade foi estreitando-se, nossos caminhos cruzando-se cada vez mais, eo resultado foi a criação de um blog em parceria. Demorou um certo tempo (geralmente a culpa foi minha, sempre demorei para responder os e-maisl que recebia dela - desculpa - hihi), mais hoje temos o orgulho de colocar oficial no ar o nosso blog - Caminhos Mais Altos.

Cremos que este é um projeto de Deus em nossas vidas, e assim como Ele tem feito em nossos coraçãoes, possa fazer uma obra maravilhosa na vida de cada pessoa que caminhar por lá.

Gostaria de dizer que estou muito feliz com isso, e que Deus possa abençoar sua vida cada vez mais, minha amiga. Que juntos possamos trilhar esse caminho que o Senhor tem preparado para nós.

E você que sempre perde (ou ganha, ah, meus textos não são tão chatos assim, ou são?!?! hehe) tempo lendo-me por aqui, visite-nos, cremos que Deus estará lhe mostrando os Caminhos Mais Altos que Ele mesmo preparou para ti.

_______________________________________
Duas vidas. Dois caminhos. Um único Deus. Os mistérios do Senhor são profundos. Seus caminhos, mais altos. Seria possível duas pessoas de vidas e lugares diferentes percorrem um mesmo caminho, guiados pelo Senhor? A resposta você encontra aqui. Caminhe conosco por lugares jamais vistos antes. Deixe que o próprio Pai leve-o para andar nos caminhos que só Ele conhece. Deixe que Ele te leve para o Centro de Sua vontade. Entregue-se. Caminhe pelos Caminhos mais altos do que nós.
CAMINHOS MAIS ALTOS

4 comentários:

Camila disse...

Exatamente assim!
Quando gostamos de cara dificilmente a amizade acaba...
desde q continuemos a cuidar dela...

Fiz tantos amigos por aqui, alguns até se tornaram reais.

=)

Lindo demais isso!

BeijO

Pri C. Figueira disse...

Que surpresa!!
Não tens ideia de como estou aqui... com uma vontade imensa de chorar...
Suas palavras Jeferson, são lindas, obrigada pela pessoa que és, obrigada a Deus pelo amigo que Ele me deu!
Depois de palavras tão lindas até fiquei envergonhada...hihi...fiz um texto tão simples, falando mais no proprio blog e vc vem como sempre, com palavras tão belas e tão doces!!
Creio sim que este blog é proposito de Deus para nossas vidas, fico muito, mas MUITO feliz de participar disso com uma pessoa tão especial, que quer e busca mais Dele!
Não preciso dizer mas vou enfatizar, sabes é recíproco, tenho muito carinho por ti!!

Deus te abençoe e que Ele possa fazer na tua vida muito mais além do que pensas ou imaginas que Ele continue te levando a Caminhos Mais Altos!!

Um grande abraço meu amigo!!!!

Ps: Desculpo sim...rsrsrs e sem dúvida seus muitos dos seus textos revelam a mim, mas sei era o Senhor te usando (e usa) para falar comigo!
Bjs

Snara Salvador disse...

Já li e jah estou seguindo!!!

Bênção pura!!

[ rod ] ® disse...

Meu caro que novidade boa... eu também tenho uma experiência boa com isso... conheci pessoalmente blogueiros que hj são meus amigos.

Abçs,




Novo dogMa:
doreS...


dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/