1 de nov de 2008

É Cristo na veia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cara, sevir a Deus é muito louco!
Você recebe de uma liberdade que te faz cantar de júbilo, saltar de alegria, gritar de amor e adorar Aquele que morreu por ti. Servir a Cristo é muito bom.

Muitas vezes eu acho até engraçado quem diz que "crente é tudo careta" - hehehe - careta é mundo, em Jesus temos "novidade de vida" ; a cada dia podemos experimentar algo novo da parte de Deus. Podemos andar LIVRES DO PESO DO PECADO, viver em santidade sem precisar estar num "pedestal de orgulho", mas amando o perdido, ministrando ao ferido, e espalhando o poder desse Deus que servimos.

O próprio Paulo já havia declarado,dizendo:
"Visto como na sabedoria de Deus o mundo não conheceu a Deus pela sua sabedoria, aprouve a Deus salvar os crentes pela loucura da pregação". (I Coríntios 1:21).
E mais:
"Porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens. ( I Coríntios 2:25).

A nossa juventude precisa compreender essa mensagem de loucura. Saber que Deus os amam, que Ele que libertá-los e salvá-los. E Deus procura, os loucos dessa geração que irão fazer a diferença.
Agora eu pergunto:
"- Tem algum louco lendo esse post, disposto a pregar essa loucura??????"

6 comentários:

susan soares disse...

Opaaa, posso dizer que tô tentando ser um desses loucos sim, saabe como agente tem que começar a demonstrar dessas loucuras para aqueles que estão próximos de nós não é mesmo?

E percebo que tem algo muito forte dentro de mim que me manda fazer isso... e são coisas como essas(ler seu post) que a cada dia me confirma... que sou sim um desses loucos que estão lendo rsrs...

bjokas que Deus te abençoe grandiosamente.. e que Ele continue te usando...

aah essa foto que tah no seu poste é pra postar tb rsrs.. brincadeira.. mas se for é so flar rs eu faço com prazer!

até a próxima amigo

|________Uerlle| || || |___| disse...

é loucura mesmo e é muito bom.!

Juliane Oki Carraro disse...

Uhhuuulll

Eu aqui... sou LOUCAAA POR JESUS!!

E a cada dia oro para ser mais louca, viver a loucura do Seu amor!!

Que nossa juventude possa despertar para essa realidade!

Fica na paz!

Bjss
Jubyss

Sarah Toledo disse...

é preciso ter coragem pra ser louco assim, rs.

pow, legal vc falando sobre liberdade. meu último post foi sobre isso tb.

é incrível a liberdade que temos em Cristo. e é incrível que as pessoas geralmente pensem que somos restritos por sermos cristãos.

bjim. fique na paz.

Pri C. Figueira disse...

Simmmmmmm!!!!!
Eu estou disposta!!!

Viver para Cristo é maravilhoso, somente Nele somos verdadeiramente livres!!!
Que nossa geração esteja enraizada nessa loucura, que os jovens busquem cada dia mais a santidade e para que através das nossas vidas possamos levar esse amor e levar aos perdidos essa loucura!!!!!

Bahhh, seu post me deixou muito animada, ler algo assim logo pela manhã me deu um novo ânimo para meu dia!!

Bjus, bom inicio de semana para ti!!

Brúh disse...

Oláa nossaa q legall niverr chegandoo...ela esta bem sim Graças a Deus..

Parabéns pelo post, suas palavras tocam qdo eu leio..
E sim to tentandoo ser uma louca dessas e Deus vai me ajudar..

Bjokas otima semana !!