20 de out. de 2008

Em luto...

Ontem perdi uma amiga. Conheci a sua pessoa a uma semana atrás de uma forma pouco convencional.
A primeira vez que olhei em seus olhos percebi que se tratava apenas de uma garota, cheia de sonhos, desejos, anseios e, principalmente, cheia de vida.
Eu não conhecia sua família, seu parentes, amigos ou vizinhos. Apenas a conhecia.
Essa menina me encantou de uma forma que não pude entender. Eu torcia por ela. Sofria por ela e com ela. Ela me conquistou. Simplesmente me conquistou.


Eu esperava ansioso pelo momento em que ouviria de alguém ou até mesmo visse na televisão a notícia sobre o fim de seu sofrimento. Mas tudo desmoronou no momento que meus olhos viram e meus ouvidos ouviram o fim trágico desse episódio. Ela se foi, e levou consigo os sonhos, desejos anseios e a vida, que, por uma semana, ela lutou para manter.



Eloá Pimentel. Esse é seu nome.
Não pensem que o que escrevi aqui foram simplesmente palavras.
Foram sentimentos. Verdadeiros.
Quando soube de sua morte me senti como alguém que perde um ente querido ou um amigo muito próximo. Lamento tudo o que aconteceu, e para mim não importa os culpados pela sua morte, apenas lamento que uma vida foi tirada de uma forma tão brutal.
Chorei muito, e tenho certeza que não só eu, mas o Brasil também chorou pela morte dessa menina tão linda.

::por
Jefferson Lopes de Araújo
chorando por uma amiga que partiu

2 comentários:

Pri C. Figueira disse...

Olá!

Conseguisse nesse pequeno gesto expressar exatamente o que senti acompanhando toda essa história... Tive esperança até o fim de que tudo se resolvesse da melhor forma possível, infelizmente não foi o que aconteceu, mas tudo estava no controle de Deus!!

Hj vi uma reportagem com o irmão dela, ele disse algo que me comoveu: "Eloá não morreu, ela se multiplicou. Essa era sua missão salvar outras vidas"!

Que Deus possa dar consolo a essa família!!

Bjs!!

Jackson Forever disse...

Lindah mensagem...

=/

to de lUTo tOoo