24 de set. de 2008

Para minha mãe!


Pensei muito, mas muito mesmo no que escreveria neste dia tão especial para uma pessoa que significa tanto em minha vida. Várias foram as tentativas de escrever um texto que traduzisse tudo o que eu sinto, porém foi tudo em vão. Decidi-me por registrar aqui somente o que eu encontrasse dentro de meu coração.

Gostaria de expressar os meus sentimentos com palavras certas e belas, no entanto, as únicas que encontro quando penso em ti são: "Eu Te Amo!". A profunda gratidão que sinto por esses anos de cuidado e proteção, não poderei recompensá-lo em toda minha vida, pois o amor que ofereceste-me foi incondicional, me amando apesar de todos meu defeitos e erros.

Lembro de cada momento que esteve comigo: lembro de cada lágrima (que foram muitas) e de cada sorriso (que foram mais ainda) que compartilhamos juntos; lembro da educação que recebi e que hoje é refletida em minha personalidade e caráter; lembro de cada palavra de aprovação e repreensão. Sabia (e ainda sei) reconhecer em teu olhar quando estou certo ou errado; quando fiz algo que ti trouxe orgulho ou até mesmo que não ti agradou.

Admiro-te muito. Reconheço que és uma guerreira pronta para travar qualquer batalha que vinher, com coragem e intrepidez. Reconheço o chamado de Deus em tua vida, pois Ele ti ama e sempre te traz de volta a Sua Santa Presença.
És uma mulher virtuosa.
És uma mulher valorosa.
És uma serva do Deus Altíssimo.
És minha Mãe.
Aquela criança que a alguns anos atrás que ti enchia de bilhetes e escrevia inúmeras cartas, cresceu. Hoje, as cartas já não são tantas, até não existem mais, mas uma coisa permaneceu e não mudou ao longo desses anos: o amor que sinto por ti!
Te amo!

Feliz Aniversário!
De seu eterno filho-amigo-admirador
Jeffão

4 comentários:

Pri C. Figueira disse...

Que lindo!
Que declaração de amor a sua mãe!!
Ela realmente deve ser uma mulher incrível e desejo que todos os sonhos segundo o coração de Deus se realizem!!!

Seu texto é lindo, me fez pensar na mulher tão especial que é minha mãe e quão determinada ela é!!

"Obrigada Jesus, pela mãe que me deste"!

Linda declaração!!!

Bjs

Lilian Pavan disse...

Esta é uma expressão de profundo sentimento!

Por mais que não haja palavras para expressar o nosso profundo amor e gratidão àquela que nos carregou durante nove meses no seu ventre, que cuidou e ainda cuida como ainda fossemos crianças e, que por vezes nos aborrecemos pq. elas nos tratam como se ainda fossemos... rsrs... nos a amamos e não saberiamos viver sem está pessoa: MÃE!

Parabéns p/ sua mãe.

Obrigada pelo comentário lá no blog.

bj

Lilian Pavan disse...

Ops! Desculpe, eu esqueçi de avisar que tenho dois blog´s. rsrs...

O post anterior é do blog do VamBORA

Bj

Anônimo disse...

Eiii brigadoo
ter passado lá no The best!
Adoreii o blog!
Com certeza será rota certa para
as minhas navegações virtuais,rsrs!
AbraçOo!!